Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Incêndio atinge seis casas em Sarandi

Vários moradores tiveram que ser atendidos no Hospital Comunitário de Sarandi, em razão de terem inalado fumaça

Correio do Povo
por  Correio do Povo
18/12/2021 09:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um incêndio consumiu seis residências na Rua Padre Pedro Rigo, bairro Vicentinos, em Sarandi, no Norte do Estado, na noite desta sexta-feira. O fogo iniciou às 20h e se alastrou rapidamente. Vários moradores tiveram que ser atendidos no Hospital Comunitário de Sarandi por terem inalado fumaça.

As chamas se alastraram rapidamente entre as casas | Foto: Rádio Sarandi / Especial / CP

Os Bombeiros Voluntários de Sarandi, utilizando de dois caminhões, iniciaram o trabalho na tentativa de debelar o fogo. Na sequência, chegaram mais dois caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Carazinho, distante 46 km. ]

Mesmo com o esforço dos bombeiros que trabalharam até às 23h, as residências foram praticamente consumidas pelas chamas. Os moradores das casas e vizinhos conseguiram retirar alguns móveis.

A ocorrência foi atendida, ainda, pelo Samu e Brigada Militar, Ambulâncias e profissionais da saúde auxiliaram na ocorrência. A Prefeitura abrigou moradores em hotéis e neste sábado,18, onde as 20 pessoas deverão permanecer até a reconstrução das casas,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE