Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Incêndio atinge empresa do distrito industrial de Erechim

Direção da empresa divulgou nota sobre incêndio

Redação
por  Redação
18/04/2022 17:26 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um incêndio em uma empresa da área industrial de Erechim assustou a comunidade erechinense na tarde desta segunda-feira (18). Por volta de 16h30 bombeiros forma acionados para atender a um incêndio na empresa Intecnial. 

Rede Social

Uma densa cortina de fumaça preta podia ser vista de longe, em vários pontos da cidade, mas o fogo foi contido com a rápida intervenção da brigada de incêndio, por equipes de segurança da empresa com o reforço de quatro equipes do bombeiros.  

Força Voluntária, Polícia Ambiental e Defesa Civil também se fizeram presentes no local.  Duas ambulâncias foram deslocadas, mas ninguém ficou ferido. 

Todos os funcionários, de acordo com treinamento, se deslocaram para o pátio da empresa, respeitando protocolos para este tipo de situação. 

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e os prejuízos ainda serão contabilizados. 

Seguidores do AU enviaram imagens, todos preocupados com o que poderia estar acontecendo na empresa que é uma das pioneiras na área industrial, de grande alcance social para o município e reconhecida, pela sua importância e atuação na América do Sul. 

Nas  imagens em vídeo é possível observar que na empresa, no momento do alarme de incêndio, os trabalhadores seguiram os protocolos de segurança e sem correria e muito menos pânico, todos chegaram até as áreas de escape em segurança. Ninguém se feriu. 

 Direção da empresa divulgou nota sobre incêndio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE