Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Gente

IML aponta que morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, foi por AVC

O AVC hemorrágico mais frequente é causado devido a um pico elevado de pressão arterial.

Revista Época
por  Revista Época
02/11/2020 16:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu após um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico - aquele que ocorre quando um vaso – artéria ou veia – rompe dentro do cérebro, extravasando sangue. A informação foi confirmada pela Época, que teve acesso à conclusão que está no laudo do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o documento, a causa da morte do ator é “hemorragia intra craniana por ruptura de aneurisma cerebral” e a necropsia no corpo de Tom ficou pronta na noite deste domingo (1). O AVC hemorrágico mais frequente é causado devido a um pico elevado de pressão arterial.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa na tarde deste domingo (1). André Marques, que era grande amigo do ator, foi quem o encontrou. 

"Hoje um amigo me ligou perguntando se eu estava com o Tom porque ele precisava ir para São Paulo e eu também estava indo. Estava indo para o aeroporto e voltei e fui pra casa dele porque não estava atendendo. Eu fui o primeiro a chegar lá", contou, muito emocionado, ao G1. Tom tinha 47 anos e deixa quatro filhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE