Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Imersão internacional é a novidade de alguns cursos de especialização da URI

São quinze novas oportunidades que estão sendo abertas abrangendo várias áreas do conhecimento.

Secom URI
por  Secom URI
04/03/2020 09:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Continuam abertas as inscrições para os cursos de especialização do primeiro semestre deste ano da URI Erechim. São quinze novas oportunidades que estão sendo abertas abrangendo várias áreas do conhecimento. Alguns deles oferecem, inclusive, imersão internacional. Entre eles, estão os cursos de Controladoria, Auditoria e Perícia, com imersão na Argentina; Qualidade do Ambiente Construído, com imersão no Chile; Lean Manufacturing, com imersão no Uruguai; e Emergência Clínica e Cirúrgica de Ruminantes, com imersão também no Uruguai.

Estão sendo oferecidas, ainda, outras especializações nas áreas de Manejo de Culturas Agrícolas para Altas Produtividades; Neurociência e Aprendizagem; Fisiologia e Nutrição Esportiva; Psicoterapia Sistêmica Individual, Conjugal e Familiar; Odontologia e Estética; Prótese Dentária; atualização em Ortodontia Preventiva e Interceptiva; Reabilitação Funcional dos Distúrbios Musculoesqueléticos; Ciência de Dados e Big Data; MBA em Gestão de Cooperativas; e Licenciamento Ambiental.

A Universidade ressalta que todos os diplomados da URI terão desconto especial nas mensalidades. Outras informações podem ser vistas pelo site posgraduacao@uri.com.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE