Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Imagens de câmera de segurança mostram mãe e madrasta de Miguel carregando mala

Imagens foram divulgadas nesta terça-feira pela Polícia Civil.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
17/08/2021 21:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Imagens de câmeras de segurança, divulgadas nesta terça-feira, podem ajudar as autoridades a esclarecer pontos sobre a morte do menino Miguel, em Imbé. O vídeo mostra a mãe do menino com uma mala no dia do desaparecimento da criança.

As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil. A data da gravação é a madrugada de 29 de julho. Nele, as duas aparecem caminhando com a mala pela área central da cidade.

Nesta terça-feira, o Ministério Público do RS denunciou a mãe de Miguel, e a companheira dela, por homicídio triplamente qualificado. Elas também irão responder por tortura e por ocultação de cadáver. A pena pode chegar a 41 anos de prisão.

Miguel foi morto em 29 de julho, pela mãe, Yasmin Rodrigues, e pela companheira dela, Bruna Nathiele Porto. Na ocasião, o corpo do garoto foi colocado em uma mala e arremessado nas águas do Rio Tramandaí. Nesta terça-feira, o Corpo de Bombeiros completou 20 dias de buscas, sem sucesso para localizar o corpo de Miguel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE