Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Pets

Imagem de galinha atravessando a faixa de pedestres em Joinville viraliza nas redes sociais

Na internet, o pessoal gostou da atitude da galinha, ressaltando que "ela já sabe o que muita gente ainda não aprendeu".

NdMais
por  NdMais
08/07/2021 09:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma imagem que circula nas redes sociais mostra a penosa atravessando a rua tranquilamente logo onde há um grande fluxo de carros. E ela não é boba não: cidadã consciente, fez a passagem pela faixa de pedestres e quando o sinal estava verde para ela, dando exemplo para a população! A história foi contada pelo site NDMais.

Galinha foi flagrada atravessando na faixa de pedestres em Joinville – Foto: Redes sociais/Éeegua/ND

Na internet, o pessoal gostou da atitude da galinha, ressaltando que ela já sabe o que muita gente ainda não aprendeu. Outros lembraram do caso do galo preso no Paraná por cantar demais: “depois da lição do galo que parou na delegacia, ela vai ser mais prudente”, escreveu uma pessoa.

E há quem também ache que a galinha está se expondo demais em uma situação delicada. “Com o preço da carne do jeito que está, é coragem ficar se expondo assim”, disse um morador.

Brincadeiras à parte, muita gente já viu uma grande quantidade de galinhas na região central de Joinville e não tem mistério: elas são do comerciante Cláudio Buss, que adotou as bichinhas para ciscar no terreno.

Galinhas moram na região central de Joinville e, às vezes, passeiam pela rua – Foto: Arquivo pessoal

Acontece que às vezes elas ficam soltas e acabam dando uma voltinha pelas ruas, chamando atenção de quem passa. E para quem já imagina as galinhas em uma receita com aipim, pode tirar o cavalo da chuva: Cláudio disse que criou amor por elas e que as bichinhas não costumam virar comida não!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE