Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prime Comunicação / Divulgação
Cidade

Iluminação especial destaca o Natal de Severiano de Almeida

Em ano atípico, ações buscam manter espírito natalino na comunidade

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
16/12/2020 16:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O ano de 2020 definitivamente não é normal e vai entrar para a história como um período importante em que o homem teve que combater uma pandemia, no caso a Covid-19.

E isso mudou muitas coisas, como eventos e celebrações. Por isso, a prefeitura de Severiano de Almeida, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo tem proposto ações que contribuam com a manutenção do espírito natalino na comunidade.

Na última semana, por exemplo, a Banda Municipal realizou um concerto musical itinerante, em um caminhão que passou pelas ruas da cidade, possibilitando que os moradores participassem do momento, mas cada um em sua casa.

“Foi realmente um momento de muita emoção e encantamento. Temos que agradecer a todos que se envolveram e contribuíram para que este momento fosse possível”, salientou a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Nádia Daga Miotto.

Além disso, uma iluminação especial em ruas e na Praça 12 de Abril marcam o Natal de Severiano de Almeida neste ano. Parte da ornamentação foi confeccionada com produtos recicláveis, uma forma também de incentivar a sustentabilidade.

Prime Comunicação / Divulgação

O Papai Noel tem marcado presença na festa, novamente, de um jeito diferente. Nos dias 14, 15, além de 17, 18, 21 e 23 deste mês, ele estará passeando pela cidade entregando doces as crianças. A Secretaria pede que as crianças fiquem em frente as suas casas durante a passagem do carro do Papai Noel, evitando acompanhar o passeio.

CARTINHAS PARA O PAPAI NOEL

As crianças podem escrever suas cartas para Papai Noel e entregar na casa do “bom velhinho”, que este ano está junto a Biblioteca Municipal, na Praça 12 de Abril. As cartas devem ser entregues até o dia 18. O Papai Noel não está no local e somente “passará por ali”, para recolher as cartinhas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE