Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
URI Erechim/Divulgação
Educação

III VetAgro recebe inscrições até dia 18

Promovido pelos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária da URI, a Mostra Agropecuária e Científica será aberta ao público em geral

Assessoria URI Erechim
por  Assessoria URI Erechim
13/10/2023 09:03 – atualizado há 33 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os Cursos de Agronomia e Medicina Veterinária da URI promovem no próximo dia 21 de outubro, no Câmpus II da Universidade, a Mostra Agropecuária e Científica, que contará, ainda, com outras atrações.

O evento, aberto ao público em geral, familiares e acadêmicos, tem como objetivo sensibilizar e despertar para a importância econômica, social e ambiental sobre a adoção de novas tecnologias e práticas sustentáveis nessas duas áreas ligadas ao agronegócio.

Com isso, proporcionar vivências acadêmicas aos alunos dos Cursos de Agronomia e Medicina Veterinária, visando contribuir na melhoria da formação profissional e pessoal, motivando-os a persistir na busca por novos conhecimentos.

As inscrições, que tem um custo de R$ 15,00, mais um quilo de alimento não perecível ou ração para pequenos animais, podem ser realizadas até o próximo dia 18 de outubro.

Segundo o Coordenador da VetAgro, Rodrigo de Oliveira Grando, as atividades começam às 8h30min, com a realização da II Cavalgada que inicia na Vila Olímpica da Universidade, na Avenida Dom João Hoffmann, prosseguindo até o Câmpus II. Conforme o professor, o evento irá proporcionar, ainda, a II Pescaria, junto ao lago da Universidade, destinada àqueles que gostam dessa atividade de lazer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE