Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

IFRS Campus Erechim participa da Expo Erechim 2021

Neste espaço físico foram apresentados produtos de inovação desenvolvidos pelas áreas de conhecimento do Campus.

Assessoria
por  Assessoria
17/11/2021 10:35 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Entre os dias 12 e 15 de novembro, o IFRS esteve presente na Expo Erechim 2021, evento realizado pela Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) em parceria com a Prefeitura Municipal de Erechim e empresas.

Neste espaço físico foram apresentados produtos de inovação desenvolvidos pelas áreas de conhecimento do Campus, dados sobre Pesquisa em execução, portais como o Integra – Portal de Inovação do IFRS, que facilita as parcerias do meio empresarial com a Instituição, vídeo institucional que permite uma visão do Campus Erechim nos dias atuais, além dos cursos nos diferentes níveis até a pós-graduação.

Destaca-se que neste local onde o IFRS teve a oportunidade de estar próximo à comunidade visitante – Salão de Inovação – ocorreram palestras na área de tecnologia e inovação, além de outros expositores.

O evento contou ainda com dois pavilhões de exposições para a indústria, comércio e serviços, um pavilhão para a indústria familiar e artesanato, áreas externas com outros atrativos.

O IFRS Campus Erechim parabeniza aos alunos e servidores envolvidos nas atividades expostas, assim como à organização do evento e a toda comunidade que prestigiou a Expo Erechim 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE