Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

IEP apresenta prestação de contas 2021 ao Executivo

Prefeito em exercício, Flávio Tirello recebeu os representantes do Instituto Erechinense de Previdência (IEP), na manhã desta sexta-feira (14).

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
14/01/2022 11:17 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito em exercício, Flávio Tirello recebeu os representantes do Instituto Erechinense de Previdência (IEP), sendo, o diretor-presidente Renato Toso, o diretor financeiro, Diones Weber e a diretora previdenciária, Rosa de Oliveira.

A visita teve como finalidade a apresentação da prestação de contas do ano de 2021 da entidade. O IEP é responsável desde 2016 pelos benefícios de aposentadoria e pensão por morte dos servidores públicos concursados no município.

Na ocasião, a direção do IEP fez a entrega ao Executivo do balancete das receitas, balancete das despesas, posição financeira de saldo dos investimentos e quantitativo de benefícios. No ano de 2021, a arrecadação total foi de R$ 32.467.918,55, e a despesa total, de R$ 10.410.435,49, com uma soma de 197 aposentados e 16 pensionistas.

O diretor-presidente do IEP, Renato Toso destacou o momento da autarquia. “Em 31/12/2021 os investimentos superaram o montante de 155 milhões de reais, ante ao total de 131,5 milhões de reais do exercício financeiro anterior, o que demonstra que o instituto cresce rápido”, explica.

O prefeito em exercício, Flávio Tirello, elogiou o trabalho e a transparência do IEP. “É importante para nossos servidores públicos um trabalho como o que vem sendo feito pelo IEP. Uma gestão transparente e que pensa no bem coletivo dos trabalhadores”, pontua.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE