Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Idoso reage a assalto e mata assaltante em Passo Fundo

Fato ocorreu na noite desta quarta-feira.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
06/05/2021 07:42 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um idoso de 81 anos reagiu a um assalto e matou o assaltante que invadiu sua casa na noite desta quarta-feira (5) em Passo Fundo. O fato ocorreu na Rua José Maria Cruz, bairro Victor Issler.

Conforme informações divulgadas pela Rádio Uirapuru, vizinhos ligaram para a Brigada Militar após ouvirem um pedido de socorro. Quando a polícia chegou no local encontrou o homem morto com tiros na cabeça e no ombro. 

O assaltante morto foi identificado como Leonardo de Carvalho da Silva, de 22 anos, vulgo “Leleco“, com diversas passagens pela polícia. Leleco estava na situação de foragido. 

No momento da chegada da polícia, o idoso não estava mais no local e a arma não foi encontrada. Segundo sua defesa, ele vai se apresentar na delegacia nos próximos dias. Na residência uma porta foi avistada pelos policiais com vários estragos, sinalizando possível dano causado pelo assaltante para entrar.

A Brigada Militar/2°Esquadrão, o Delegado de plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) Murilo Juchem compareceu no local para o registro do fato, além dos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi recolhido pela funerária encaminhado para necropsia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE