Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Idoso morre soterrado em vala no Oeste de Santa Catarina

Segundo bombeiros, homem ficou coberto por aproximadamente quatro metros cúbicos de terra.

NSCTotal
por  NSCTotal
10/12/2020 10:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 68 anos morreu soterrado após abrir uma vala para localizar água em Galvão, no Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu na terça-feira (8), por volta das 17h. Conforme o Corpo de Bombeiros, os socorristas levaram mais de quatro horas para recuperar o corpo.

Segundo informações dos bombeiros, o idoso, que era proprietário de uma lavoura de soja, abriu uma vala de aproximadamente oito metros de profundidade para captação de água. A plantação sofre com os efeitos da seca em Santa Catarina. Enquanto o homem trabalhava no local, o solo acabou cedendo e ele foi soterrado por cerca de quatro metros cúbicos de terra.

Vala tinha aproximadamente oito metros de profundidade(Foto: Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Ao chegar no local, os socorristas acreditavam que iriam encontrar o homem vivo. Com a ajuda de máquinas pesadas que estavam na lavoura, os socorristas retiraram a lama e a terra e encontraram o corpo da vítima após quase quatro horas de escavação.

Bombeiros levaram quatro horas para retirar o corpo(Foto: Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE