Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Idoso morre queimado em incêndio de casa em São Carlos, no Oeste de SC

Segundo a PM, o idoso morava sozinho no imóvel

ClicRDC
por  ClicRDC
12/09/2020 10:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma pessoa foi encontrada carbonizada, após um incêndio em uma casa, na madrugada deste sábado (12), por volta das 3h55. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era um idoso que morava na residência consumida pelo fogo, em São Carlos – no Oeste catarinense.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local a equipe encontrou a edificação tomada pelas chamas. Os bombeiros iniciaram os trabalhos para apagar o fogo e fazer o rescaldo. Durante o combate as chamas foi localizada a vítima, que estava carbonizada.

Os bombeiros informaram que a casa era de madeira, de aproximadamente 50 m² e foi totalmente destruída pelo fogo. Foram usados cerca de 6 mil litros de água.

A Polícia Militar foi acionada ao local e informou que a vítima morava sozinha na casa e não teve o nome e idade informados.

Não há informações do que provocou o incêndio. A Polícia Civil deve investigar o caso e apurar as causas da morte e do incêndio. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer a perícia do local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE