Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Idoso de 70 anos é preso após estuprar vendedora dentro de loja em Joinville

Mulher contou à polícia que o homem entrou na loja com uma “proposta de evangelização” e que teria hipnotizado ela

NDNotícias
por  NDNotícias
23/10/2020 18:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mulher de 24 anos, que atendia em uma loja localizada no centro de Joinville, foi estuprada por um homem de 70 anos, na tarde desta quinta-feira, dia 22. Após o crime, a vítima acionou a Central Regional de Emergência da Polícia Militar e uma guarnição foi imediatamente deslocada.

Conforme o ND Online, a mulher estava em choque quando a polícia chegou no local, mas conseguiu informar detalhes do fato que foram confirmados pelas imagens de segurança do estabelecimento. Além de ter abusado sexualmente da mulher, o homem ainda furtou R$ 220 da loja.

Em um primeiro momento, o suspeito disse não saber nada sobre o crime e depois afirmou que ele e a vítima tinham um caso. Segundo a delegada Claudia Cristiane Gonçalves de Lima, da Dpcami, a mulher contou, em depoimento, que o homem entrou na loja com uma “proposta de evangelização” e que neste momento teria hipnotizado a vítima. “Estamos trabalhando com a hipótese de roubo e estupro de vulnerável porque ela foi hipnotizada”, explicou.

A delegada ressaltou que o depoimento da jovem vai ao encontro do que mostram as imagens das câmeras de segurança do comércio. “Ela não se lembra de muita coisa, mas o que ela disse está em conformidade com as imagens”, fala.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE