Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Idosa é encontrada morta com golpes de tesoura em Chapecó

Objeto usado no crime estava cravado no pescoço da vítima, segundo a polícia.

NSCTotal
por  NSCTotal
16/04/2021 15:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma idosa de 89 anos foi encontrada morta com uma tesoura cravada no pescoço na manhã desta sexta-feira em Chapecó (16). Segundo o relatório policial, a mulher foi localizada já sem vida por uma filha e uma neta. A Polícia Civil investiga o caso.

As familiares da idosa relataram à polícia que foram até a casa no bairro Passo dos Fortes, buscar uma receita médica de um remédio. Ao chegaram ao local encontraram a porta da residência aberta e acionaram a PM.

Foto: Diego Antunes/Divulgação

A polícia foi até o local e constatou que a casa tinha vários objetos revirados. Em um dos cômodos os agentes encontraram a idosa morta. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Segundo a PM, a idosa guardava dinheiro no guarda-roupa e o dinheiro não foi localizado. Ainda segundo o relatório policial, havia sinais no local que indicavam luta corporal.

Em nota, a Polícia Civil disse que investiga o caso e seguirá em diligências nesta sexta-feira para apurar o caso. Não foram revelados mais detalhes sobre as investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE