Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edição NSC
Segurança

Identificados mortos em acidente entre carro e quatro motos na BR-470, em Lontras

Colisão aconteceu na manhã deste domingo, segundo relato do Jornal de Santa Catarina, de Blumenau.

Jornal de SC
por  Jornal de SC
17/05/2020 17:23 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foram identificados os dois homens que morreram em um acidente na BR-470 na manhã deste domingo (17), em Lontras, no Alto Vale do Itajaí, envolvendo um carro e quatro motocicletas. José Paulo de Miranda, de 32 anos, conduzia uma moto com placa de Ibirama e morreu no local. Samuel Demori, de 24 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele também conduzia uma moto com placa de Ibirama.

José Paulo(Foto: Redes Sociais)

Eles estavam na mesma pista que os outros dois motociclistas. O carro, com um casal e uma criança, seguia no sentido contrário, no km 129. Conforme boletim da Polícia Rodoviária Federal, uma das motocicletas bateu de frente contra o veículo e as demais acabaram se envolvendo na colisão. O motorista de 46 anos teve ferimentos leves, assim como um dos quatro motociclistas, de 38 anos. Já um jovem de 22 anos, que conduzia uma moto com placas de Timbó, teve ferimentos graves.

Samuel(Foto: Redes Sociais)

Todos os feridos foram levados ao Hospital Regional Alto Vale, de Rio do Sul. O que possui fraturas mais graves está no setor de emergência, conforme apurado pela reportagem junto à unidade de saúde por volta das 16h deste domingo. A mulher e a criança que estavam no automóvel com placas de Rio do Sul nada sofreram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE