Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocellin/AU
Segurança

Identificadas as vítimas fatais de acidente na RS 477, em Erechim

Motorista do veículo sofreu ferimentos leves, só teria habilitação para motocicleta e teria se negado a fazer o teste de bafômetro. Ele acabou preso em flagrante.

Redação
por  Redação
21/08/2021 17:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O homem que conduzia o carro que saiu da pista e se chocou com uma árvore na RS 477, na manhã deste sábado em Erechim, sofreu ferimentos leves e depois de medicado foi levado para a Delegacia de Polícia por ter se negar a fazer o teste do bafômetro. Quando da identificação oficial a polícia constatou que ele só é habilitado para a condução de motocicletas. 

As duas vítimas fatais do acidente foram identificadas como sendo Tieli Amanda Simek, de 25 e Rafaela Jéssica Gracioli, de 27 anos.

Tieli Amanda Simek, de 25 anos                                                                         Rafaela Jéssica Gracioli, de 27 anos.

Os corpos da vítimas foram encaminhados para o IML, que neste final de semana atende na cidade de Carazinho.

Dos três feridos que foram socorridos e atendidos no Hospital Santa Terezinha, cujos nomes não foi possível apurar até o momento, somente uma permanece internada. 

O motorista foi preso. Ele teria se negado ao teste do bafômetro e só tem habilitação para motocicleta. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE