Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Identificadas as quatro vítimas que morreram após caminhão carregado de madeira tombar em SC

De acordo com os Bombeiros, a carreta deslizou por 150 metros antes de atingir e matar os ciclistas e o casal que estava em uma motocicleta.

NSCTotal
por  NSCTotal
06/06/2021 18:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foram identificados os dois ciclistas que morreram no grave acidente na BR-101, em Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina, na manhã deste domingo (06). Suellen Schveitzer Belusso, de 36 anos, e Ivan Belusso, de 40 anos eram casados e tinham três filhos. Pelas redes sociais, as vítimas mostravam os passeios de bicicleta.

A última publicação de Suellen nas redes sociais é do fim de semana passado e mostra justamente o casal em um pedal na Avenida Atlântica. “A primeira de muitas”, diz a legenda da foto tirada à beira-mar com as bicicletas.

Última publicação de Suellen nas redes sociais mostra o casal durante pedal (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Além deles um casal que estava em uma motocicleta também morreu no local. A Honda CG 125 envolvida no acidente, com placas de Balneário Camboriú, parou no meio da carga e pegou fogo. Segundo os bombeiros, o piloto e a garupa tiveram parte dos corpos carbonizados. Eles foram identificados como Francielin Sperandio e Alan Leodoro.

Francielin Sperandio e Alan Leodoro – Foto: Reprodução/Facebook

O motorista da carreta, de 48 anos, sofreu ferimentos leves. A carga do caminhão pegou fogo e os bombeiros conseguiram conter as chamas.

Carreta deslizou por 150 metros antes de atingir e matar as quatro pessoas 

A dinâmica do grave acidente da manhã deste domingo (6) na BR-101, em Balneário Camboriú, começou a ser esclarecida. O Corpo de Bombeiros informou que a carreta estava subindo o Morro do Boi quando perdeu a direção em uma curva e tombou sobre a mureta do acostamento, no lado direito da pista.

De acordo com a corporação que prestou socorro, o veículo ainda deslizou cerca de 150 metros antes de atingir e matar as quatro pessoas. Imagens feitas no local mostram as bicicletas destruídas após ficarem sob a carga de madeira que caiu da carreta.

Bicicletas foram soterradas pela carga de madeira que caiu do caminhão(Foto: Corpo de Bombeiros, Divulgação)

 Além da PRF, o Corpo de Bombeiros e a Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pela rodovia também prestaram apoio para a ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE