Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

IBGE faz pesquisa por telefone em Erechim

Pesquisa não está sendo realizada presencialmente, como de costume, em decorrência do Coronavírus Covid-19.

Assessoria/IBGE
por  Assessoria/IBGE
29/04/2020 11:43 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, está realizando, em algumas áreas da cidade de Erechim, a PNADc – Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios, por telefone. Essa pesquisa não está sendo realizada presencialmente, como de costume, em decorrência do Coronavírus Covid-19.

Diante do exposto, o IBGE pede que as famílias que receberam um telegrama, entrem em com o Instituto, respondendo à pesquisa que, além de medir a taxa de desemprego, fornece indicadores sociais importantes ao planejamento e elaboração das políticas públicas da União, Estados e municípios.

O chefe da agência do IBGE em Erechim, Admar Hélinton Dornfeld, explica que se o informante tiver dúvidas sobre a identidade do entrevistador, poderá acessar o site:https://respondendo.ibge.gov.br/verifique-a-identidade-do-entrevistador.html, Bastando digitar matrícula, RG, CPF ou nome do entrevistador. Ou ainda, utilizar o atendimento telefônico gratuito do IBGE 0800 721 8181 que está operando remotamente e através dele o informante pode confirmar a identidade do entrevistador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE