Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Ian lista três jogos inesquecíveis pelo Atlântico

Jogador destaca gol marcado em final da Taça Brasil

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
29/04/2020 09:44 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Tempos de quarentena, de cuidados com a saúde para prevenir e combater o coronavírus (Covid-19), futsal parado, então o jeito é lembrar das coisas boas vividas dentro das quadras antes do esporte ser paralisado pela pandemia. É o que propomos ao ala Ian, do Atlântico.

O jogador chegou ao Galo em 2018 e já participou de quatro finais, conquistando dois títulos. Jogos importantes, portanto, não devem faltar na lista de Ian. Mas pedimos a ele para selecionar três que julga estarem entre os mais importantes.

E claro, um deles não poderia deixar de ser a final da Taça Brasil de 2019, quando o jogador também marcou um dos gols da vitória diante da ACBF, por 2 a 1. “Deus me abençoou em poder marcar o gol que viria a nos garantir o título da competição”, destaca o jogador.

Outro jogo importante citado por Ian foi a final da Liga Nacional de 2018, diante do Pato Futsal. “Considero uma partida importante, pois foi minha primeira final de Liga”, aponta o jogador.

E outra partida importante para Ian, foi a final da Liga Gaúcha de Futsal em 2019, na vitória de 4 a 0 diante do Guarany de Espumoso. “Foi a coroação de um bom trabalho realizado naquele ano e culminando com mais um título para a equipe”, completa Ian.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE