Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Humorista “Pilha” perde a mão em acidente com foguete

Humorista de Xaxim, dono de um Chevette, ficou conhecido pelas frases “tá contente agora?”, “só pra incomodar” e "pode abandonar".

ClicRDC
por  ClicRDC
09/07/2023 10:16 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

O humorista Elvio da Nhaia, de 44 anos, o “Pilha”, perdeu uma das mãos em acidente com fogos de artifício. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (07), em Xaxim, Oeste de Santa Catarina.

Ele estava soltando um foguete, que acabou explodindo na mão.

Pilha foi socorrido e levado inicialmente para o Hospital Frei Bruno, mas logo transferido ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, onde passou por cirurgia.

Elvino Da Nhaia, mais conhecido como Pilha, era caminhoneiro e começou a viralizar em áudios próprios enviados em grupos de WhatsApp. “Tá contente agora?” e “pode abandoná” são as jargões mais conhecidos do humorista de 45 anos, natural de Concórdia e morador de Xaxim.

Atualmente, ele faz vídeos de humor nas redes sociais, além de apresentações no palco. No Instagram, tem 113 mil seguidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE