Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Hospital Unimed Erechim celebra quatro anos com 1º Fórum Científico

Evento on-line e gratuito foi desenvolvido por médicos cooperados

Assessoria
por  Assessoria
20/10/2021 20:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o objetivo de realizar uma atividade científica que mescla atualização técnica das especialidades médicas com um olhar de inovação sobre o futuro da medicina, a Unimed Erechim, em alusão aos seus 50 anos promove o 1º Fórum Científico do Hospital Unimed Erechim. O evento foi desenvolvido por médicos cooperados e acontece de forma on-line e gratuita, nos dias 22 e 23 de outubro. A atividade também celebra os quatro anos da instituição hospitalar, completos nesta quinta-feira (21).

Serão 16 palestras em cinco painéis: Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Geral e Inovação.

Para o presidente da Unimed Erechim, Luiz Felipe Barreneche Leães, a melhor forma de celebrar os quatro anos do Hospital Unimed Erechim é compartilhando conhecimento. “Todo o evento foi elaborado por médicos cooperados, desde o convite aos palestrantes até a mediação de cada painel. Contamos com palestrantes renomados, que são referências em suas respectivas áreas. Certamente, uma grande oportunidade de aprendizado e crescimento”.

De acordo com o Diretor de Educação da Unimed Erechim, Cézar Augusto Detoni, o fórum tem um importante papel científico dentro da instituição hospitalar. “Nosso objetivo é trazer novos conhecimentos e conversamos sobre temas essenciais. O tema central do Fórum é obesidade, fortalecendo a prevenção e não apenas o tratamento ou soluções. Trazer esse movimento para dentro do nosso Hospital evidencia o compromisso de cuidado que temos com todos que trabalham nele”.

Segundo o Diretor Administrativo da Unimed Erechim e Diretor Clínico do Hospital Unimed Erechim, Elcio Marcos Zanardo, a programação foi pensada em cada detalhe e está alinhada ao Jeito de Cuidar Unimed. “Ao completarmos 50 anos, como a primeira cooperativa médica do Estado, nada mais justo do que fazermos um evento científico. O Fórum aproxima os colegas e atualiza sobre diversos assuntos. Além disso, o Hospital Unimed Erechim tem um importante papel como gerador de conhecimento para um atendimento qualificado”.

Cronograma

A abertura do Fórum acontece no dia 22 de outubro, às 15h30, e contará com os painéis Clínica Médica e Inovação. Para realizar a inscrição acesse o site: https://forumhospitalunimed.en...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE