Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocelin/AU/Arquivo
Cidade

Hospital Santa Terezinha registra mais quatro mortes por complicações da COVID-19

As vítimas são homens de 58 e 59 anos e uma mulher de 91 anos, todos moradores de Erechim, além de uma mulher de 69 anos que é moradora de Getúlio Vargas

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
01/04/2021 16:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Hospital Santa Terezinha de Erechim divulgou na tarde desta quinta-feira, 01, seu boletim com os dados relativos a COVID-19.

Seguem internados na FHST 40 pacientes, sendo que 22 estão na UTI COVID e 18 ocupam leitos na unidade clínica.

O Hospital divulgou que no período compreendido entre as 16h de quarta-feira, 31, e às 14h50min de quinta-feira ,01, foram registradas quatro mortes em decorrência de complicações do coronavírus. As vítimas são homens de 58 e 59 anos e uma mulher de 91 anos, todos moradores de Erechim, além de uma mulher de 69 anos que é moradora de Getúlio Vargas.

No hospital de Caridade de Erechim não foram registrados óbitos nas últimas 24 horas. Seguem internado no HC 24 pessoas, sendo que 15 estão na UTI e 9 na ala clínica.

A prefeitura municipal informou através da assessoria de imprensa que na quinta e sexta-feira não seriam divulgados os boletins da secretaria de saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE