Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Hospital Santa Terezinha recebe mais uma doação da classe empresarial de Erechim

O estabelecimento comercial realizou uma promoção no mês de junho, onde 3% do faturamento bruto seria destinado à Casa de Saúde.

Ascom
por  Ascom
14/07/2021 10:30 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta terça-feira (13) a Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHSTE) recebeu uma doação da M2 Home Office, representada pelo seu proprietário Maicon Moretto. O estabelecimento comercial realizou uma promoção no mês de junho, onde 3% do faturamento bruto seria destinado à Casa de Saúde.

Na ocasião, em que estiveram presentes o diretor executivo da FHSTE, Rafael Ayub, o futuro diretor administrativo, Márcio Antunes Pires, o presidente da FHSTE, Wilson José Tonin e o empresário, Maicon Moretto, foram doados ao hospital R$ 3.243,00.

Divulgação

Para o diretor executivo, Rafael Ayub, é extremamente gratificante ver toda a comunidade engajada em ajudar o Hospital Santa Terezinha.

“São inúmeras as doações que o Santa Terezinha tem recebido, seja de pessoas físicas, grupos de amigos e, até mesmo pessoas jurídicas, representantes da classe empresarial do nosso município. Isso é muito motivador e nos deixa emocionados com esses gestos de empatia, de solidariedade e de amor ao próximo. Que o Hospital Santa Terezinha siga sendo referência e esse elo entre a comunidade, os pacientes e os profissionais que atuam na instituição. Muito obrigado, em nome de todos os que integram o Santa, à todas as pessoas que têm esse olhar atento e carinho para com o nosso hospital”, disse o diretor executivo, Rafael Ayub.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE