Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julio Mocelin/AU
Cidade

Hospital Santa Terezinha de Erechim registra três mortes por Covid em 24 horas

Erechim possui atualmente 170 casos ativos da doença

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
05/03/2021 16:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou através de boletim divulgado nesta sexta-feira, 05, mais três mortes decorrentes do coronavírus em Erechim.

Conforme o boletim às vítimas são um homem de 64 anos, natural de Getúlio Vargas que havia internado na UTI nesta quinta-feira, 04, uma mulher de 54 anos, moradora de Erechim que estava internada na UTI desde o dia 26 de fevereiro e uma mulher de 93 anos, residente em Erechim que estava na ala de internação Covid desde quarta-feira, 03. Os três pacientes estavam internados na Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHST).

Ainda seguem internadas 45 pessoas na FHST. Destas 18 ocupam leitos de UTI e 27 estão na ala clínica. Três pessoas tiveram alta hospitalar entre a quinta e sexta-feira.

No Hospital de Caridade (HC) não foram registrados óbitos nas últimas 24 horas. No HC 32 pacientes seguem internados, sendo que 15 ocupam leitos da Unidade de terapia Intensiva e 17 estão na Unidade Covid. Apenas um paciente deu alta desde a divulgação do último boletim.

Erechim possui atualmente 170 casos ativos da doença. Desde o início da pandemia 8390 casos já foram confirmados. 8139 já são considerados clinicamente curados.

Até agora 5594 pessoas foram imunizadas contra o vírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE