Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Hospital Santa Terezinha de Erechim recebe doação de pintura para o Setor de Oncologia

A pintura será fixada na sala de espera do referido setor como uma imagem e mensagem para positiva aos pacientes em tratamento oncológico.

Secom Prefeitura de Erechim
por  Secom Prefeitura de Erechim
17/11/2023 10:48 – atualizado há 3 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

A direção e colaboradores do Hospital receberam a visita da artista plástica, Allana Sbardelotto Barbosa, acompanhada da sua mãe, Graciane Sbardelotto, que na oportunidade realizaram a doação de uma pintura autoral para o Setor de Oncologia .

Allana relatou que uma das suas paixões é a pintura e que o quadro foi pintado com a finalidade de iluminar as pessoas que estão em tratamento oncológico, retratando simbolicamente a presença de vida, alegria, cores e sentimentos positivos que florescem da cabeça do simbólico paciente.

A direção agradeceu a doação manifestando que a pintura permite várias reflexões, importantes para o momento e para auxiliar na resposta terapêutica dos pacientes que se encontram em tratamento na Casa de Saúde/SUS.

A pintura será fixada na sala de espera do referido setor como uma imagem e mensagem para positiva aos pacientes em tratamento oncológico .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE