Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Hospital Santa Mônica ganha carro 0 km em sorteio da Unicred Erechim

Foi o primeiro de três sorteios da Campanha Aplicação Premiada 25 Anos.

Assessoria/CHSM
por  Assessoria/CHSM
17/05/2021 19:47 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sorteio foi acompanhado pelo presidente do Conselho de Administração, Antônio Gabriel Teixeira; por membros do Conselho Fiscal, pelo auditor independente Ângelo Giaretton, cooperados que estavam na cooperativa no momento, e colaboradores.

O presidente, Antônio Gabriel Teixeira, externou a satisfação deste momento festivo, recordando que a cooperativa se notabiliza no Sistema Unicred por ser a que mais prêmios e benefícios proporciona ao seu quadro social em todos os sentidos, incluindo distribuição de Sobras, pagamento de juros ao capital, e premiação por meio de campanhas que visam brindar o associado que participa economicamente destas iniciativas.

“Mais uma vez nossa campanha Aplicação Premiada é exitosa, mesmo ela acontecendo em meio à crise econômica e à pandemia, pois a quantidade de cupons confirma a participação do nosso cooperado nesta promoção que também marca e comemora os 25 anos de fundação da cooperativa, que precisa da união do seu quadro social para superar as dificuldades. Se o cooperado estiver conosco teremos todas as condições de dar a resposta positiva que ele espera e seguir trabalhando em prol da sua satisfação e do desenvolvimento de nossa instituição, cidade e região”, completou.

O Diretor Executivo de Operações informou que desde o início da campanha, em 21/12/2020, até o dia 06/05/2021, já foram captados mais de R$ 50 milhões, recordando as regras de participação e a necessidade do preenchimento correto dos dados no cupom. Aleatoriamente os cupons foram sorteados por uma criança e validados pelo auditor independente, Ângelo Giaretton, sendo posteriormente anunciados pelo presidente.

Foram sorteados três prêmios: o ganhador da bicicleta foi Ernesto Santin. A ganhadora da scooter elétrica foi Lisiane Giaretton.

O ganhador do do Fiat Argo 0 Km foi o Hospital Santa Mônica. O carro foi retirado pelo médico e diretor do hospital, Dércio Nonemacher. A boa notícia foi recebida com muita gratidão. “Ficamos extremamente lisonjeados pela sorte ter nos brindado com este prêmio, que será, com certeza, muito útil a nossa instituição. Desde a fundação da Unicred Erechim, criada para ajudar os profissionais da saúde e, posteriormente, abrindo esse leque para outros segmentos, somos parceiros da cooperativa, que cresce e se desenvolve. Todas as vezes que precisamos da Unicred Erechim, ela cooperou conosco e nós também. Prova disso é a conquista da Agência Santa Mônica e o fato de todos os nossos profissionais serem cooperados”, declarou o dirigente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE