Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Hospital de Caridade recebe secretário de Estado Danrlei de Deus

Danrlei concedeu atenção especial ao Hospital de Caridade, com destinação de recursos que foram investidos em equipamentos.

Assessoria
por  Assessoria
19/02/2022 14:10 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O diretor presidente do Hospital de Caridade de Erechim, Cláudio Rogério Galli, o administrador Éder I. Wilhelm e gerentes do Hospital, receberam esta semana a visita do secretário do Esporte e Lazer do Estado do RS, deputado federal Danrlei de Deus, e sua equipe.

Na sua atuação com deputado, além de ações e recursos em prol do esporte, Danrlei também concede atenção especial aos hospitais filantrópicos, e já destinou recursos importantes ao Caridade, utilizados para aquisição de equipamentos. "O HC está de parabéns pela gestão, e, também, pelo seu papel durante a pandemia, garantindo atendimento e cuidado a milhares de pessoas da região", destacou Danrlei.

O presidente Galli agradeceu a visita e as emendas encaminhadas, pontuando que o HC precisa de apoio e merece ser lembrado pelo trabalho que já fez e que vem fazendo por Erechim e região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE