Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Hospital de Caridade lança campanha "Aniversário Solidário"

Ação em parceria com o Mesa Brasil do Sesc busca arrecadar alimentos que serão destinados a quem mais precisa.

Assessoria/HCE
por  Assessoria/HCE
01/06/2021 12:16 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No mês em que completa seus 87 anos, o Hospital de Caridade de Erechim lança a Campanha "Aniversário Solidário HC". A iniciativa, realizada em parceria com o Mesa Brasil do Sesc, visa minimizar o impacto causado pela pandemia do novo coronavírus, levando alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Como ajudar

Quem quiser participar, pode doar qualquer valor em dinheiro entre os dias 31 de maio e 30 de junho na chave PIX aniversariosolidariohc@hce.com.br, ou através da Conta Corrente n. 36768-7, do Banco Sicredi -, Agência 0217, CNPJ 89.428.718/0001-97.

Conforme o presidente do HC, Cláudio Rogério Galli, a iniciativa dialoga de forma direta com a essência do Hospital de Caridade. “Há 87 anos, a comunidade participou ativamente da fundação do HC por acreditar que poderíamos e precisávamos avançar no cuidado à saúde das pessoas. Hoje, se o pilar da saúde está forte, prova disso é a participação do Hospital no enfrentamento à covid-19, entendemos que também podemos avançar no aspecto social, levando ajuda às famílias atingidas pelas consequências da pandemia. Por isso, convidamos a todos que se juntem a nós em nosso aniversário solidário. Qualquer doação será muito bem-vinda, e, certamente, ficará marcada no coração daqueles que mais precisam”, destaca Galli, que também agradece a parceria do Mesa Brasil.

A campanha

O Hospital de Caridade vai divulgar por meio de suas redes sociais e veículos de comunicação conteúdos e informações que facilitem o engajamento do maior número possível de pessoas à campanha, estimulando a doação. Dúvidas podem ser tiradas no WhatsApp do Hospital (54) 99653 1259.

Saiba mais

Fundado em 10 de maio de 1934, o HC nasceu sob o signo da solidariedade da comunidade regional, que se mobilizou para transformar em realidade, por meio de doações, campanhas beneficentes e ações junto à iniciativa privada e poder público, o sonho de uma saúde melhor para todos. Hoje, a instituição de caráter filantrópico conta com 500 colaboradores e 240 médicos e é peça-chave no sistema de saúde do Norte do Estado, oferecendo tratamento de qualidade, tecnologia de ponta, conforto, segurança e excelência nos serviços prestados, que contemplam mais de 30 especialidades médicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE