Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Hospital de Caridade está entre os 10 melhores hospitais do Brasil para trabalhar

Distinção foi anunciada nesta quinta-feira, 19, durante a premiação do ranking GPTW Saúde - 7ª edição.

Salus Loch/Assessoria
por  Salus Loch/Assessoria
20/11/2020 14:51 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Hospital de Caridade de Erechim está entre os 10 melhores hospitais do Brasil para trabalhar, segundo o ranking da consultoria norte-americana GPTW (Great Place to Work). O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 19, em evento online com a participação das principais empresas do ramo no país. No total, 80 instituições ligadas à saúde foram reconhecidas.

A conquista, conforme o diretor presidente do HC, Cláudio Galli, coroa o modo de gestão e relação do Hospital com seus colaboradores, médicos, comunidade e clientes. 

“Só chegamos a esse estágio de excelência porque contamos com profissionais que amam o que fazem. Dedicamos a eles, e à população do Norte do Estado, essa conquista, que engrandece Erechim e dignifica nossa trajetória de mais de 86 anos’, pontua o presidente.

Para o superintendente do Hospital de Caridade, Claudiomiro Carus, não se chegou a esse momento de “um dia para o outro”. Conforme Carus, o HC tem trabalhado com a perspectiva da excelência há anos, promovendo investimentos em qualificação e melhorias de ordem tecnológica e de infraestrutura, que levam em conta os interesses das equipes, parceiros e clientes. “O processo de evolução é contínuo e queremos seguir avançando cada vez mais’, observa.

A gerente de Recursos Humanos do HC, Giseli Mocelin, reforça que o levantamento aferiu diferentes métodos de análise - desde entrevista de clima com funcionários até práticas de conduta assimiladas pela instituição, que são rigorosamente avaliadas pela comissão responsável pelo selo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE