Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Hospinorte realiza primeira reunião de 2022

O encontro foi coordenado pelo presidente Lucir de Conto e foi realizado no Auditório do Centro Clínico do Hospital de Caridade de Erechim

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
23/02/2022 21:34 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Hospinorte - Associação de Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Norte do Estado do Rio Grande do Sul – realizou, na manhã do dia 17 de fevereiro, a sua primeira reunião do ano. O encontro foi coordenado pelo presidente Lucir de Conto e foi realizado no Auditório do Centro Clínico do Hospital de Caridade de Erechim, tendo como pauta principal o planejamento para 2022 e a definição de algumas sugestões de treinamento trazidas previamente pelos integrantes da Associação.

Uma das pautas foi um treinamento programando para o mês de março, oferecido por Matheus Benicá, da Benicá Consultoria e Assessoria, com os seguintes assuntos a serem abordados: LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), Filantropia, Contabilidade e Auditoria, entre outros temas ainda a serem definidos futuramente pelo propositor do treinamento. Ficou definida a periodicidade dos treinamentos no decorrer do ano de 2022, que será a cada dois meses, sendo que os temas serão definidos no decorrer do ano.

Na sequência, foram debatidos assuntos comuns a todos os estabelecimentos hospitalares e como cada um está enfrentando as situações que vão surgindo no dia a dia das unidades hospitalares, sejam de cunho operacional ou financeiro, assim como questões do dissídio coletivo que será apresentada proposta para os hospitais nos próximos dias.

Presidente Lucir de Conto

Entre as metas para este ano, está dar maior visibilidade à Hospinorte, assim como demonstrar a importância dos hospitais associados nos sistemas municipais de saúde, assim como no regional. Segundo o presidente Lucir de Conto, esta importância foi já foi comprovada neste período de pandemia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE