Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem que morreu no INSS tinha problemas de saúde por causa da Diabetes

O homem, identificado como Renato Sutil, morador de Lagoa Vermelha, chegou a Passo Fundo com uma ambulância exclusivamente para fazer a perícia.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
29/01/2020 08:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A notícia de que um homem de 59 anos morreu enquanto aguardava perícia dentro da agência do INSS de Passo Fundo expõe o calvário que os segurados passam para ter um benefício que é de direito.

O homem, identificado como Renato Sutil, morador de Lagoa Vermelha, chegou a Passo Fundo com uma ambulância exclusivamente para fazer a perícia. Em determinado momento ele se queixou a um amigo que estava se sentindo mal. O amigo foi pegar uma água e quando voltou ele já estava no chão, em óbito. O médico perito tentou reanimar o homem, mas sem sucesso.

As informações apuradas pela Uirapuru são de que o homem sofria de problemas de saúde decorrentes do Diabetes e usava bolsa de colostomia. O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo, que solicitou necropsia para apurar qual foi a causa da morte. O fato segue sob investigação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE