Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Homem que baleou criança de um ano em Passo Fundo é denunciado pelo MP

Conforme a denúncia, o crime foi praticado com emprego de meio que resultou perigo comum

Assessoria/MPT/RS
por  Assessoria/MPT/RS
28/09/2020 11:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ministério Público ofereceu denúncia contra o homem de 29 anos que baleou na cabeça uma criança de um ano em Passo Fundo no dia 21 de agosto deste ano. Tailor Rodrigues Fortes vai responder na Justiça por tentativa de homicídio qualificado (com uso de meio que possa resultar perigo comum). Protocolada no dia 3 de setembro pelo promotor de Justiça Octavio Cordeiro Noronha, a denúncia foi recebida no dia 8 de setembro.

De acordo com a investigação, o crime aconteceu às 23h19min na Rua Jairo Gasparoto Lemos, onde o denunciado, motivado por desavenças anteriores e portando uma arma de fogo, efetuou disparos contra dois desafetos, atingindo a criança, que estava dentro de um veículo que trafegava em via pública. Conforme denúncia do MP, o crime foi praticado com emprego de meio que resultou perigo comum, uma vez que o acusado disparou diversas vezes em via pública, colocando em risco a vida e a integridade física das pessoas que transitavam ou moram no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE