Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem morto durante confronto em Marau era engenheiro, estava uniformizado e seguia para o trabalho

Gustavo dos Santos do Amaral, 28 anos, é natural de Santa Maria. Ele era engenheiro eletricista, estava uniformizado e usava um veículo da empresa que trabalhava.

Radio uirapuru/Leandro Vesoloski
por  Radio uirapuru/Leandro Vesoloski
20/04/2020 14:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O homem que foi morto durante confronto entre a polícia e bandidos na cidade de Marau neste domingo, 19, estava na cidade a trabalho. Gustavo dos Santos do Amaral, 28 anos, é natural de Santa Maria. Ele era engenheiro eletricista, estava uniformizado e usava um veículo da empresa que trabalhava.

Arquivo Pessoal

O domingo deveria ser um dia normal de trabalho para Amaral e mais dois colegas que estavam em uma Fiat Doblo, porém bandidos em fuga com uma caminhonete roubada bateram no carro que era ocupado pelos trabalhadores e confrontaram a polícia.

A equipe que trabalha com redes de alta tensão ainda pediu para que não atirassem pois estavam trabalhando. Não foi o suficiente. Gustavo dos Santos do Amaral foi atingido por um dos disparos e não resistiu ao ferimento, morrendo antes de chegar ao hospital. Ele estava na cidade trabalhando na montagem de um transformador.

Os criminosos foram presos, porém antes um deles foi baleado na cabeça e encontra-se internado no hospital em Passo Fundo. Ivo Luís Nogueira Wilhelm estava na condição de foragido da Justiça. O outro indivíduo, identificado como Maurício Lermem dos Santos, estava em liberdade condicional. Os dois são naturais de Passo Fundo.

A polícia civil investigará o caso.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE