Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem morre no aeroporto em Porto Alegre, após passar mal durante voo

O homem de 78 anos, estava em aeronave da Alitalia, que ia com destino a Buenos Aires quando precisou fazer pouso de emergência na Capital.

GZH
por  GZH
03/02/2020 17:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem morreu no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira (3), após passar mal durante um voo da empresa Alitalia. A aeronave saiu de Roma com destino a Buenos Aires e precisou fazer um pouso de emergência por volta das 6h27min.

O nome do homem de 78 anos, que tinha cidadania italiana e argentina, não foi divulgado pela companhia aérea. Ele recebeu os primeiros atendimentos por parte da equipe da Fraport, concessionária que administra o aeroporto, mas não resistiu. O neto o acompanhava e desembarcou em Porto Alegre para a realização dos trâmites de liberação do corpo.

O avião ficou em solo brasileiro por cerca de duas horas. Às 8h20min a aeronave decolou e seguiu viagem em direção à Argentina.

A Polícia Federal foi comunicada do fato, e o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal para perícia. Não foi informada a causa da morte.

A Fraport confirmou o pouso de emergência e o atendimento médico. A reportagem tentou contato com a Alitalia, mas não obteve retorno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE