Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Corpo de Bombeiros Militar, Divulgação)
Segurança

Homem morre e três ficam feridos em acidente na BR-470, em Ilhota

Com o impacto, o passageiro foi jogado para fora do automóvel.Quando os socorristas chegaram ao local, passageiro de 57 anos já estava sem vida.

NSC
por  NSC
09/02/2020 09:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 57 anos morreu após o carro em que ele estava capotar às margens da BR-470, em Ilhota. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, ele foi arremessado para fora do veículo.

O acidente aconteceu por volta das 23h deste sábado (8), no km 22,9, próximo ao viaduto de Ilhota, no sentido ao Vale do Itajaí. Havia cinco pessoas dentro do Sandero com placas de Gaspar.

O motorista se perdeu, saiu da pista e capotou. Com o impacto, o passageiro que estava ao lado dele foi jogado para fora do automóvel. Segundo os socorristas, o homem estava caído a cerca de cinco metros do veículo, com diversas fraturas.

O óbito foi constatado no local. Os outros três passageiros tiveram ferimentos leves e foram levados ao hospital de Gaspar pelo Samu. O motorista nada sofreu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE