Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem morre durante incêndio em residência no Oeste de SC

O fogo atingiu a residência durante a madrugada de segunda-feira (18)

clic
por  clic
18/05/2020 10:57 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem, cuja idade não foi divulgada, faleceu durante um incêndio em residência registrado na rua Guerino Pércio, bairro Três Fronteiras, em Dionísio Cerqueira, no Oeste de Santa Catarina. O incêndio foi registrado por volta das 3h30 de segunda-feira (18).

Imagem ilustrativa/Construtiva

Informações do Portal Peperi apontam que duas residências, no mesmo terreno, foram atingidas pelas chamas. A vítima morava sozinha em uma das residências, que foi destruída pelas chamas. Ainda conforme informações do Portal Peperi, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para realizar o controle do incêndio.

Os socorristas chegaram ao local e foram informados que havia um morador dentro de uma das residências. Após buscas, o corpo da vítima foi encontrado em um cômodo – possivelmente, dentro do banheiro.

O Corpo de Bombeiros realizou o combate ao incêndio, além do rescaldo e resfriamento da área. A Polícia Militar (PM) de Dionísio Cerqueira também foi acionada para a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) do município realizou a remoção do corpo do homem. Até o momento, ele não foi identificado. Uma perícia deve apurar a causa do incêndio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE