Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem morre atropelado em rodovia de Sananduva

Ele era romeiro e participava da caminhada com um amigo.

TvOn
por  TvOn
30/05/2020 15:08 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem que andava pela ERS 126, entre Sananduva e São João da Urtiga morreu atropelado no início da manhã deste sábado (30). O fato ocorreu próximo a localidade de Vila Paraíso. Ele morreu no local, sofrendo múltiplas fraturas.

A vítima, identificada como Airton Zuanazi, de 53 anos, era romeiro e participava da caminhada com um amigo quando foi atingido por um veículo de Sananduva. O Fiat Doblô Adventure que se envolveu no acidente tem placas do Mercosul.

Segundo informações da TVOn, eles caminhavam até o Santuário Nossa Senhora do Caravaggio para pagar uma promessa. A pessoa que o acompanhava não se feriu.

TVOn

 O motorista do veículo estava se deslocando para São João da Urtiga, onde trabalha. 

A Polícia Civil já isolou a área e acionou o Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo.

Jovem morre atropelada enquanto caminhava para pagar promessa em Osório

No início deste sábado, em Osório na RS030, uma técnica em enfermagem também morreu atropelada. Ela e o companheiro, caminhavam pela beira da estrada para pagar uma promessa, quando foi atingida por um carro. 

Larissa havia se formado faz pouco e era servidora do município de Osório/Arquivo pessoal

Larissa Estiknol Espíndola de 24 anos, morreu na hora. O motorista do veículo fugiu do local. O companheiro não foi atingido, mas em estado de choque foi encaminhado para o hospital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE