Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tri Notícias
Segurança

Homem morre após colisão entre dois carros no Oeste de SC

Acidente aconteceu na BR 163, em Dionísio Cerqueira, no Extremo Oeste.

Tri Notícias
por  Tri Notícias
29/02/2020 10:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem, de 32 anos, morreu após um acidente de trânsito na manhã deste sábado (29), na BR-163, entre a capela de Nossa Senhora do Caravaggio e Asmodiba, em Dionísio Cerqueira. No local houve uma colisão frontal entre dois veículos. Com o impacto da batida um dos carros saiu da pista.

A vítima foi identificada como Renan Walisson Rigaton, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele conduzia um veículo VW/Jetta, com placa de São José do Cedro (SC), que seguia sentido Dionísio Cerqueira. As informações são do Portal Tri Notícias. 

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e atenderam o condutor do veículo VW/Virtus. O homem, de 48 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira.

Além dos socorristas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer o levantamento do acidente. Não há informações do que provocou a colisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE