Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem morre após cair de prédio em construção no Oeste de SC

O fato aconteceu no bairro Cidade Alta, em Cunha Porã, no Oeste catarinense.

homem
queda
prédio
construção
Cunha Porã
por  homem , queda , prédio , construção  e Cunha Porã
11/06/2020 12:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem, de 25 anos, morreu após uma queda em um prédio em construção. O fato aconteceu na rua Serafim Enos Bertaso, no bairro Cidade Alta, em Cunha Porã, no Oeste catarinense. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois homens relataram que encontraram a vítima, já sem vida, caído em um fosso onde será instalado o elevador.

Foto: Liane Dietrich | ON

Conforme os bombeiros, a vítima estava politraumatizado, com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e sem os sinais vitais. Os dois homens ainda contaram que no local, onde possivelmente a vítima caiu, tinha acúmulo de água em torno de um metro de altura.

De acordo com informações do Jornal Oeste Notícias, a vítima e os outros dois homens trabalhavam no local na instalação de gesso. A equipe tinha pretensão de dormir no local, para dar continuidade aos serviços no dia seguinte. Os dois homens teriam saído para comprar comida e ao retornar encontraram a vítima. Conforme o Jornal, a vítima caiu do 6º andar.

Os bombeiros isolaram a área para os trabalhos da Polícia Militar, Polícia Civil e equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE