Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem morre ao ser atingido por raio em Itapema

As informações são de que o homem corria na praia no momento do incidente.

NSCTotal
por  NSCTotal
02/10/2020 22:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Duas pessoas foram atingidas por um raio na faixa de areia em Itapema, no início da noite desta sexta-feira (2). As informações são de que as duas vítimas corriam na praia no momento do incidente.

Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, um homem de 47 anos, teve parada cardiorrespiratória e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, onde foi constatado óbito. A vítima é Fabricio Corrêa Gasparetto, 47 anos. Ele era morador da cidade, trabalhava como corretor de imóveis e consultor de negócios e gostava de praticar esportes, contam amigos.

Fabricio deixa esposa e três filhos(Foto: Reprodução, Facebook)

Fabricio era casado e tinha três filhos, uma menina e dois meninos. Natural de Chapecó, no Oeste catarinense, morava em Itapema, no mesmo bairro onde aconteceu a fatalidade,

O amigo que estava com ele foi atendido pelos Bombeiros e o Samu, mas as informações são de que passa bem. Ele não teria sido atingido diretamente pelo raio, e estava apenas desorientado.

O Corpo de Bombeiros divulgou imagens cedidas pela página Itapema Mil Grau, que mostram que o tênis calçado por uma das vítimas ficou destruído pela descarga elétrica.

Foto: Itapema Mil Grau, Dvulgação Bombeiros SC

A recomendação dos Bombeiros é que, a qualquer sinal de tempestade, as pessoas se afastem de lugares abertos - incluindo as praias, no mar ou na faixa de areia. A região de Itapema foi atingida por uma grande quantidade de raios no início da noite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE