Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem morre ao colidir carro contra árvores na SC-150 em Água Doce

De acordo com as informações dos Bombeiros Militares, o acidente ocorreu por volta da 1h da madrugada deste sábado, dia 5.

AtualFM
por  AtualFM
05/09/2020 12:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O condutor de um veículo GM/Agile com placas de Água Doce teve morte instantânea ao perder o controle da direção, sair da pista e colidir contra uma árvore na SC-150, em Água Doce, sentido a Luzerna. De acordo com as informações dos Bombeiros Militares, o acidente ocorreu por volta da 1h da madrugada deste sábado, dia 5.

Ao chegar no local da ocorrência, os Bombeiros Militares de Catanduvas encontraram o corpo da vítima dentro do automóvel preso nas ferragens. Os socorristas fizeram o desencarceramento. O rapaz estava com ferimentos gravíssimos, com traumatismo craniano e com fraturas nas costas e braços.

Depois de realizar o trabalho de retirada do corpo da ferragens o Instituto Médico Legal (IML) de Campos Novos foi acionado para recolher o corpo que passará por necropsia. A Polícia Rodoviária Estadual fez os levantamentos referentes ao acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE