Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem mata mulher e morre logo após em acidente, na RS 324, em Marau

O agressor de 42 anos morreu durante a fuga ao colidir frontalmente o veículo que ele dirigia contra uma carreta.

Rádio Aliança
por  Rádio Aliança
19/06/2023 18:40 – atualizado há 57 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mulher natural de Itá, mas que residia no Rio Grande do Sul, foi vítima de feminicídio nesta segunda-feira, dia 19. Conforme a Belos FM, Jaquiela Mocellin, 40 anos, foi atingida por golpes de faca pelo ex-companheiro. O crime aconteceu no interior do apartamento onde ela trabalhava, na cidade de Marau-RS.

Logo depois de esfaquear a ex-companheira, Júlio Cesar da Silva Cunha, de 42 anos, fugiu do local. O Ford Ka que ele dirigia invadiu a pista contrária e se chocou contra uma carreta. O homem morreu na hora. O acidente aconteceu na RS 324, entre as cidades de Vila Maria e Casca. 

Foto: Corpo de Bombeiros

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada em estado grave para o hospital de Marau, mas morreu no fim da manhã. 

Foto: Rede Social

De acordo com o Delegado Norberto Rodrigues, o casal estava em processo de separação. O homem não tinha antecedentes e a mulher não tinha registro de Maria da Penha.

Jaquiela estava morando na cidade de Marau. O corpo da vítima será transladado para a cidade de Itá, onde deve ser sepultado nesta terça-feira, dia 20.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE