Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem mata mulher a facadas e morre em acidente de trânsito horas depois

Filho encontrou o corpo da mãe no quarto do casal e bilhete escrito pelo pai

Oeste Mais
por  Oeste Mais
15/02/2023 22:20 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mulher de 48 anos foi assassinada a facadas na madrugada desta quarta-feira, dia 15, em Itajaí (SC), e o principal suspeito, de 51 anos, morreu em um acidente de trânsito horas depois no município de Ilhota, no Vale do Itajaí. A principal suspeita é de suicídio.

Segundo a Polícia Militar, o filho encontrou o corpo da mãe no quarto do casal, por volta das 6h30 da manhã. Em um bilhete na sala, também de acordo com a polícia, o pai teria admitido o crime. Ele dirigia um Hyundai HB20 e bateu de frente com um caminhão, ao invadir a pista contrária.

Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros informou que o motorista do automóvel ficou preso nas ferragens e morreu ainda no local. O homem que dirigia o caminhão, de 33 anos, sofreu ferimentos leves. O veículo estava carregado de cimento e parte da carga ficou espalhada no asfalto.

O casal estava em fase de separação. Fabíola Inácio tinha 48 anos e trabalhava como esteticista. Conforme divulgado pelo NSC, Billa como era conhecida, havia feito uma publicação nas redes sociais sobre a separação na noite desta terça-feira, dia 14, usando uma foto dela e do então companheiro Agnaldo Inácio.

Foto: Redes Sociais

“Nosso sorriso é verdadeiro porque somos pais dos nossos filhos e respeitamos um ao outro, nos amando como grandes amigos que sempre fomos, mas agora seguindo caminho diferente desejando um ao outro muito amor”, diz a legenda da imagem. Os dois ficaram casados por 32 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE