Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem foge de abordagem policial e faz criança de refém em Passo Fundo

Fato acontece neste momento no Bairro Vera Cruz. Políciais do 3º RPMon negocia liberação do refém.

Redação
por  Redação
09/06/2020 13:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta terça-feira, um homem que fugiu de uma abordagem policial invadiu uma residência no Bairro Vera Cruz e fez uma criança de 11 anos, como refém. Ele teria escolhido a residência de forma aleatória.

O homem de 38 anos ainda não foi identificado. Dentro da casa, ele usa uma faca para ameaçar a criança. 

Diversas autoridades, além da Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros e Samu também estão no local. Inicialmente ele teria pedido que a imprensa estivesse presente, com o intuito de garantir que nada de ruim acontecesse à ele. Um advogado também participa da negociação que se enquadra em cárcere privado.

Para a imprensa a mãe da criança, disse que não conhece o homem, que ele teria entrado na casa dizendo que estava sendo assaltado. Após tomar o menino como refém, ele teria exigido que ela saísse da residência. Nesse momento ele teria pego uma faca de mesa e até então, permanece com o menino Vitor.

Reprodução Radio Planalto

Ele teria pedido roupas e a presença da mãe e de um advogado. A polícia atendeu aos pedidos do homem.

Uma pessoa da família do menino, contou para a reportagem da  Rádio Planalto que este homem é um presidiário, que havia sido liberado pela justiça para ficar em prisão domiciliar por causa do coronavírus. A informação foi confirmada pela polícia.

A situação já dura mais de 2 horas. Acompanhe ao vivo pela Rádio Planalto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE