Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem finge passar mal para ganhar carona em ambulância dos bombeiros em SC

Quando chegaram no hospital, o homem revelou que era uma mentira, e a PM foi acionada no local.

ClicRDC
por  ClicRDC
31/05/2021 09:07 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 55 anos fingiu passar mal em uma lanchonete em Jaraguá do Sul, no Norte de SC, para pegar uma carona para casa com o Corpo de Bombeiros. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem revelou que tudo não passava de uma encenação quando chegou no hospital, que fica próximo do local em que mora.

Segundo os policiais, o homem estava em uma lanchonete e fingiu passar mal para que os funcionários do local fizessem contato com o Corpo de Bombeiros Voluntários. Quando os socorristas chegaram, descobriram que ele só queria uma carona até o Centro da cidade.

De acordo com os policiais, diante da recusa dos bombeiros, ele fingiu novamente passar mal e foi encaminhado ao Hospital São José, que fica próximo da sua casa. Quando chegaram no hospital, o homem revelou que era uma mentira, e a PM foi acionada no local.

“Durante a triagem na recepção do hospital, o autor do fato ainda debochou da cara dos bombeiros e dos recepcionistas do hospital que o atenderam, relatando que rodaram com a ambulância porque queriam, dando risada”, diz a PM.

O homem relatou aos policiais que trabalhou em diversos hospitais e conhecia a operação dos socorristas. Ele disse que sabia que os bombeiros não o deixariam no local por medo de serem responsabilizados por algum mal maior que ele pudesse ter.

O homem foi encaminhado à delegacia. E responderá um Termo Circunstanciado pelo crime de perturbação do trabalho ou sossego alheio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE