Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem encontra cobra em impressora dentro de casa

Segundo a Polícia Ambiental, a cobra é da espécie cipó-verde

ClicRDC
por  ClicRDC
15/09/2020 13:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Glenio Campos, um homem que reside em São Sepé, no Rio Grande do Sul, encontrou uma cobra enquanto tentava utilizar a impressora no último sábado (12), dentro da própria casa. Segundo ele, a cobra foi localizada depois que ele percebeu que o equipamento não imprimia.

Ele comenta que depois de perceber que tratava-se de uma cobra, o objeto foi retirado da casa e colocado em uma área verde. Aos poucos, a cobra saiu do local e foi para o mato.

A Polícia Ambiental informou que trata-se de uma cobra cipó-verde, que não é considerada perigosa. Ela, inclusive, cumpre um papel importante na natureza para equilibrar roedores e anfíbios. Os policiais orientaram que, quando uma cobra desta espécie for encontrada, é importante devolvê-las ao habitat natural.

Glenio contou, ainda, que a casa em que mora é localizada a 22km do centro do município de São Sepé. No local, é comum avistar cobras – mas nunca em impressoras, conforme ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE