Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo em Erechim

Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
29/03/2021 07:54 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade
Foto: Divulgação/BM

Durante a tarde de sábado, 27, por volta das 14h20, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro São Vicente de Paulo, quando na Rua José Wilk, os policiais efetuaram a abordagem de um homem que estava saindo de um conhecido ponto de tráfico. 

Em revista pessoal ao mesmo foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas. No interior do ponto de tráfico foram encontradas 814g de maconha, seis pedras de crack, uma balança de precisão, R$ 640,00 em dinheiro, uma espingarda calibre 12, 18 munições intactas calibre 12 e 14 munições intactas calibre 38. 

Diante dos fatos o homem de 20 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE