Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Homem é preso pela Brigada Militar após furtar celular em Erechim

O autor foi abordado na Rua Santa Barbara e com ele foi localizado aparelho celular furtado.

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
12/04/2021 09:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a madrugada deste domingo, 11, por volta das 02h, uma guarnição da Brigada Militar deslocou em um posto de combustível na BR 153, onde uma mulher teve o seu aparelho celular furtado. 

No local a vítima informou as características do autor, bem como, o veículo em que o mesmo estaria.  Após averiguações, o autor foi abordado na Rua Santa Barbara, Progresso. Em revista pessoal ao mesmo foi localizado um aparelho celular semelhante ao furtado. Os policiais entraram em contato com a vítima que de imediato reconheceu o abordado como sendo o autor do furto, bem como, reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade. 

Diante dos fatos o homem de 27 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE