Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação PM
Segurança

Homem é preso e adolescentes apreendidos por tráfico de drogas em Erechim

Uma guarnição efetuava patrulhamento de rotina nas proximidades do presídio de Erechim, quando os policiais desconfiaram de indivíduos que estavam em um veículo GM Monza.

Leandro Vesoloski/Au
por  Leandro Vesoloski/Au
01/02/2021 10:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos na tarde deste domingo, 31, acusados de tráfico de entorpecentes.

Conforme informações divulgadas pela Brigada Militar, era por volta das 15h30min quando uma guarnição efetuava patrulhamento de rotina nas proximidades do presídio de Erechim, quando os policiais desconfiaram de indivíduos que estavam em um veículo GM Monza.

Ao receber voz de parada o condutor do veículo tentou fugir. Durante a fuga os ocupantes do veículo jogaram pela janela alguns objetos e logo adiante foram abordados.

Eles foram identificados como um homem de 20 anos de idade e dois adolescentes de 14 e 16 anos.

Após averiguações, os policiais localizaram os objetos arremessados pelos ocupantes do automóvel, constatando se tratar de um tijolo de maconha pesando 750 gramas e dois carregadores e uma bateria de celular.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia de polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao adulto que após ser ouvido foi conduzido ao presídio Estadual de Erechim. Os adolescentes foram ouvidos e liberados.

Você pode receber as notícias do AU pelo whatsapp. É só clicar aqui para entrar em um dos grupos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE